Verificador de erros HTTP

Verifique se há algum tipo de erro HTTP em um determinado site ou servidor.

OBS: Se o site contiver certificado SSL, é recomendável usar https:// antes do nome de domínio.

O que é propagação de HTTP ?

Uma visão geral do HTTP

HTTP é um protocolo (protocol) que permite a obtenção de recursos, como documentos HTML. É a base de qualquer troca de dados na Web e um protocolo cliente-servidor, o que significa que as requisições são iniciadas pelo destinatário, geralmente um navegador da Web. Um documento completo é reconstruído a partir dos diferentes sub-documentos obtidos, como por exemplo texto, descrição do layout, imagens, vídeos, scripts e muito mais.

DNS Banner
Códigos de status de respostas HTTP

Os códigos de status das respostas HTTP indicam se uma requisição HTTP foi corretamente concluída. Veja os erros de HTTP mais comuns abaixo!

404 - Não Encontrado!

O servidor não pode encontrar o recurso solicitado. Este código de resposta talvez seja o mais famoso devido à frequência com que acontece na web.

500 - Erro Interno!

Quando o servidor retorna um código de erro (HTTP) 500, indica que encontrou uma condição inesperada e o impediu de responder à solicitação.

429 - Envio em Massa!

O código de resposta HTTP 429 Too Many Requests indica que o usuário enviou muitas solicitações em um determinado período. E é por isso que ele foi impedido de continuar.

Deixe-nos ajudar com ideias para o seu domínio!

Procurando um lugar fácil para registrar seu domínio? A Hospedagem Best Hosting tem tudo para você! Procurando um registro de domínio seguro e flexível? Você entendeu! Procurando o melhor suporte para registro de nome de domínio?

Fale Conosco